Avisos legais


Declaração de confidencialidade.

A MRO Imobiliária agradece o seu interesse nos nossos produtos e a sua visita ao nosso web site.

Caso nos faculte dados pessoais com vista a receber informação da nossa parte (por exemplo brochuras, catálogos), os seus dados serão por nós reunidos e arquivados, o que nos permitirá preencher o seu pedido de informação. Se consultar informação ou efectuar um download, nós acompanharemos a sua visita. Este tipo de informação permite-nos, entre outras coisas, disponibilizar-lhe informação que vá ao encontro das suas solicitações específicas, funcionando para nós como referência relativamente à secção do site frequentada.

Não facultamos a terceiros qualquer informação reunida e arquivada sobre si.

O nosso web site poderá conter links para outros sites não directamente relacionados com a MRO Imobiliária. A MRO Imobiliária não será portanto responsável pelas práticas de confidencialidade desses web sites.


Aviso legal


Aviso relativo a direitos de autor - O conteúdo do web site é propriedade MRO Imobiliária. Todos os Direitos Reservados. É proibida a reprodução, transferência, distribuição ou armazenagem da informação constante do web site sem autorização prévia por escrito da MRO Imobiliária, incluindo (mas não limitado a) texto, imagens e som, excepto para uso estritamente privado, ou se indicado. É expressamente proibido alterar o conteúdo do web site. Alterações aos conteúdos do site é proibido a não ser, e sob condições,com a autorização expressa da MRO Imobiliária. Algumas secções do web site contêm textos e/ou imagens sujeitas aos direitos de autor dos seus respectivos proprietários legais. A informação deste web site poderá conter imprecisões técnicas ou erros tipográficos, estando ainda sujeita a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.


Litígios


MRO é aderente ao Centro de Consumo e Arbitragem do Porto: Rua Damião de Góis, Nº31 LJ6-4050-225 PORTO, Tel.225508349/225029791. mail: cicap@cicap.pt. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta entidade. Mais informações no Portal do Consumidor.